Brasil Novo Notícias: ALEXANDRE MONTANA CANTA OS GRANDES SUCESSOS DA MÚSICA SERTANEJO RAIZ

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ALEXANDRE MONTANA CANTA OS GRANDES SUCESSOS DA MÚSICA SERTANEJO RAIZ



Ha onze anos perseguindo o sucesso, Alexandre Montana, fez uma turnê em algumas cidades da Transamazônica. E no dia 10 de maio esteve visitando Brasil Novo e passou em visita aos Estúdio da Popular FM. Na oportunidade falou ao vivo no Programa Club Mania com a Locutora Kassia Ravenne e apresentou seu trabalho cantando ao vivo as músicas “Quatro Estações, Mãe e Falando Sério do Cd 4 Estações.

O cantor trás agora para seu público um CD com voz e vilão, onde toca e canta os grandes sucessos do Sertanejo Raiz com a cara do talento jovem. Além disso, Alexandre Montana acaba de gravar DVD que em breve você vai poder curtir em sua casa .

Alexandre Montana começou sua carreira musical aos 13 anos de idade natural da cidade de Santarém Estado do Pará e na busca pelo sucesso, o cantor mora ha três anos em São Paulo.

O primeiro trabalho do artista foi com a dupla formada com Zé Paulo, dando origem a dupla, Zé Paulo e Alexandre. Agora na Carreira Solo, Alexandre deslancha com o sucesso do CD quatro estações.

Com o um produtor musical esforçado no comando de suas produções (Patrik Jati o mesmo produtor da Banda da Arena) e trazendo o ritmo do sertanejo universitário misturado aos grandes sucessos do Sertanejo Raiz Alexandre Montana vem conquistando seu espaço no cenário da música pelo Brasil a fora.

Por Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário