Brasil Novo Notícias: Banda da Arena: Fim anunciado para março

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Banda da Arena: Fim anunciado para março



A Banda da Arena surgiu em 2008 em Juriti – Pa e alcançou grande parte das regiões do Brasil por adotar um estilo ousado e próprio. O anúcio do fim foi dado à imprensa pelo empresário da Banda dia 20 de janeiro.
Diz o Comunicado:
" Aos 19 dias do mês março de 2008 na cidade de Juruti-PA, es que surge Banda da Arena - a nova sensação Nacional, com seu estilo próprio e ousado que conquistou multidões de fãs por toda região. E como na vida tudo tem inicio e fim, hoje venho comunicar a todos os fãs que a Banda da Arena chegara ao fim no 31 de março 2013.
A mesma cumprirá todos os seus shows já agendados e fará mais 20 shows de despedida, em cidades que ainda serão selecionadas.

OBS. Os show serão realizados com todos os integrantes inclusive com os vocalista RICARDO e LENE.

Canto Produções & Eventos.”

Segundo informou Patrik Jati, produtor musica da Banda da Arena, uma briga entre os cantores da Banda da Arena teria motivado o fim de uma história de sucessos. A banda da Arena canta pela em Santarém neste sábado. Esta será a última apresentação da banda na Cidade antes de se desfazer e deverá ser marcada por músicas e lágrimas na despedida de uma das Bandas de Forró mais queridas do público, principalmente da região norte, e que já tem dia marcado para o seu fim. O último show de contrato da banda deverá acontecer dia 12 de fevereiro em Belterra - PA. 


Por: Valdemídio Silva com informações de Folha de Óbidos (www.folhadeobidos.com.br) e do produtor Patrick Jati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário