Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: SEMUTS REUNI SERVIDORES E APRESENTA NOVA COORDENAÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BRASIL NOVO: SEMUTS REUNI SERVIDORES E APRESENTA NOVA COORDENAÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS.

Facilitadores Sociais
Durante a manhã desta quarta-feira (23), a Sr.ª Olga Maria Alves, Secretária de Assistência Social do município de Brasil Novo Oeste do Pará, esteve reunida com seus servidores para apresentar o novo quadro de coordenadores(as) dos programas sociais do município na oportunidade estiveram presentes o Sr. Sandro dos Santos, secretário de Administração e Finanças e a Sr.ª Marina Sperotto prefeita do município.

Sandro dos Santos (SEMAF), Prefeita Marina Sperotto, Dona Dedé (SEMUTS) e Zezé Biancardi  (Dirª. Executiva da Assistência Social)
Durante a abertura, Dona Dedé se disse está muito entusiasmada com a equipe de proficionais. “Já fui secretária de ação social e sei o quanto é difícil a nossa tarefa, mas tenho a certeza de que iremos fazer um trabalho revolucionário, pois acredito em cada um de vocês e estou muito satisfeita com a qualidade de cada um e é com isso que vamos contar para que possamos desenvolver um bom trabalho” – disse ela.

Jaqueline Montenegro, apresentada como a nova coordenadora do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), apontou as dificuldades que a Unidade de Brasil Novo vai enfrentar. Segundo ela diversos materiais que foram doados pela Norte Energia no governo passado, desapareceram (materiais de cursos, vasilhas da cozinha, fogão, geladeira...). “Vai se muito difícil para começar os trabalhos, porque precisamos desses equipamentos, principalmente os da cozinha. Fomos informados que alguns destes materiais enviados pela Norte Energia, foram doados, mas não há documentos que oficializem estas doações. Agora simplesmente precisamos tentar repor estes materiais” – enfatizou a nova coordenadora.

Sandro dos Santos (SEMAF), Marina Sperotto (Prefeita), Zezé Biancardi (Dirª. Executiva da Assistente Social), Jaqueline Montenegro  (Coord. CRAS) e Luana Chagas (Coord. do CREAS)
A Sr.ª prefeita Marina Sperotto, também deu boas vindas à nova equipe de assistência social dizendo que o trabalho deverá ser feito de maneira que todos possam se sentir realmente parte do governo: “Quero fazer o melhor por este município, o melhor para o nosso povo e para que isso aconteça, conto com a parceria de cada um de vocês para juntos fazermos a diferença, pois eu sou a prefeita e vocês os funcionários, mas juntos somos o Governo que tem Compromisso com o Povo” – afirmou a prefeita.
Marina Sperotto pediu ainda que cada funcionário levasse consigo a responsabilidade de cuidar do patrimônio público como se fosse a sua própria casa.

A assistência Social de Brasil Novo tem a seguinte coordenação:

Maria José Biancardi - Dirª. de Assistência Social
Washington - Assistente Social
Jaqueline Pereira Montenegro - Coord. do CRAS
Sandra Zoppi - Coord. Pedagógica
Avilmara Galvão Mioto - Coord. de Habitação
Janete Clair Ribeiro Martins - Coord. do Peti
Maria Ducéu Costa - Coord. do Pro-Jovem
Diane Áuria - Coord. do Bolsa Família e Cad Único
Luana Chagas Santos - Coord. CREAS
Gidelânia Santos - Coord. de Cursos
Hilda Maria Dantas Araújo - Coord. Centro de Convivência dos Idosos

Por:Valdemídio Silva com informações da Assessoria de Comunicação da PMBN.
Fotos: Raimundo Nascimento - Assessoria de Comunicação da PMBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário