Brasil Novo Notícias: Homem é preso acusado de estupro no Assurini.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Homem é preso acusado de estupro no Assurini.




IPC Luiz Lago conduzindo o acusad
O acusado foi preso na região do Assunini, em Altamira no Oeste do Estado. Leandro  Rodrigues tem 47 anos e foi preso pela policia civil acusado de estuprar  a enteada de  apenas 14 anos que tem problemas mentais. A detenção aconteceu na tarde desta quarta-feira (02) no travessão da firma que fica a 150 km da sede de Altamira.

Ele foi encaminhado para a delegacia do município por volta do meio dia desta quinta-feira (03). Segundo a polícia Leandro que já tem passagem na delegacia por agressão doméstica, ele não esboçou nenhuma reação no momento da prisão.
MONSTRUOSIDADE: 

Mãe e filha em estado de choque
A mãe da vitima garantiu que a vários anos vinha observando que o marido tinha um comportamento estranho  de tratar a adolescente e que por diversas vezes flagrou ele em situação  suspeita.

A adolescente será  encaminhada para o Instituto Renato Chaves para fazer o exame sexológico  se for comprovado que ele abusou sexualmente da enteada. Leandro vai permanecer detido para responder na justiça pelo o crime de estupro a pena pode chegar em ate 15 anos de reclusão.

Por: Midiane Chaves e Felype Adms.
Imagens: Léo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário