Brasil Novo Notícias: ACORDO ESPÚRIO NO GABINETE DO PREFEITO TENTA SALVAR MANDATO DO VEREADOR MANOEL RIBEIRO.

terça-feira, 26 de março de 2013

ACORDO ESPÚRIO NO GABINETE DO PREFEITO TENTA SALVAR MANDATO DO VEREADOR MANOEL RIBEIRO.





VERGONHA!!!!!!!!
OS RESPONSÁVEIS PELO ACORDO PARA TENTAR SALVAR O MANDATO DO VEREADOR MANOEL RIBEIRO (PMDB) E VARRER PARA DEBAIXO DO TAPETE O DESVIO DO DINHEIRO DA EDUCAÇÃO.
 
 
Nessa quinta-feira foi feito um grande acordo para tentar salvar o mandato do quase ex-vereador Manoel Ribeiro. Coordenado pelo secretário de Administração e presidente do partido Democratas, Luiz Longhi (DEM), foi chamado ao gabinete do prefeito o senhor Raimundo Nonato, responsável pela denúncia que poderia afastar o vereador Manoel Ribeiro. Autorizado pelo senhor prefeito, o secretário Luiz Longhi, em parceria com o chefe de gabinete Leandro Goiano (PSDB) e do Secretário de Viação e Obras João Ivalney (PDT) convenceu o rapaz a retirar a denúncia e esquecer o vergonhoso e imoral desvio de R$ 1.380.000,00 da educação de Uruará. Prometeram emprego para ele e sua esposa se retirasse a denúncia. Essa turma decidiu varrer o roubo para debaixo do tapete. O que levou essas quatro pessoas a agirem dessa maneira? Uma vergonha!!!! Meu amigo Leandro Goiano, professor e muito bem quisto pelos alunos e educadores, se prestar a um papel desses? Ir contra a vontade do povo, dos professores e dos alunos prejudicados pelo desvio do dinheiro? Demorei em acreditar nessa barbárie. Assistir meu grande amigo e companheiro de longas batalhas Luiz Longhi, marido e tio de professoras e presidente de meu partido Democratas, apoiar o roubo do dinheiro da educação foi demais para mim. Não acredito que a Claudinha concorde com isso? Fiquei ainda mais decepcionado porque fez tudo isso sem falar com ninguém do partido. Esqueceu da vice, do secretário de agricultura,  do vereador do partido e daquele que mais ajudou a organizar o partido. Comprova-se, mais uma vez, a máxima de que o poder e o dinheiro fácil transformam as melhores pessoas. Quanto à atitude do prefeito, e do seu primeiro ministro, já era esperada. Não foi surpresa alguma. Tem as digitais de Eraldo Pimenta (PMDB) e Gedeon Moreira (PTB) envolvidos até o pescoço com esse gigantesco desvio.
Enquanto isso, e sem saber desse acordo espúrio e prejudicial ao município, seis vereadores se reuniram para decidir se votariam a favor ou contra o afastamento. A decisão foi unânime e correta: votar com a opinião pública que exige o afastamento do vereador e a investigação rigorosa do comprovado desvio de dinheiro público. Quem pariu Mateus que balance. Parabéns vereadores. Não se 'queimem' por causa do prefeito. O povo está com vocês.
Mas o tiro do quarteto mágico parece que vai sair pela culatra. A denúncia voltará a dar entrada na Câmara de Vereadores, com pedido de afastamento e investigação do vereador Manoel Ribeiro. Dessa vez com mais de três mil assinaturas cobrando a investigação por parte dos vereadores do roubo do dinheiro da educação e encaminhado por alguém que vocês vão ter de suar a camisa para subornar. Além disso, já na segunda-feira, a denúncia completamente documentada será encaminhada ao Ministério Público Federal, Estadual, Polícia Federal, Tribunal de Contas dos Municípios e da União. Seja o que Deus quiser!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário