Brasil Novo Notícias: Altamira e os problemas de sobre carga na rede elétrica.

sábado, 16 de março de 2013

Altamira e os problemas de sobre carga na rede elétrica.



Clientes de um churrasquinho na Rua 7 de Setembro tomaram um susto na hora do almoço durante esta quinta-feira, depois que registros padrões entraram em chamas com a sobre carga na rede elétrica do centro da Altamira.

O fogo começou por volta das 13 horas desta quinta-feira, uma estudante acionou os bombeiros que chegaram logo na ocorrência, os militares isolaram a área para evitar acidentes.

"As pessoas precisam entender que há risco de fiações caírem e piorar a situação, o trabalho preventivo antes da contenção das chamas, também é importante" Disse o Sargento Aleixo do 9º GBM.

Antes do desligamento da rede, várias pessoas saíram das lojas e acompanhavam os estouros provocados pelos medidores de energia, o fogo podia ser visto a distância. Quem passava pelo local era orientado manter distancia. Seu Isaías estava almoçando no churrasquinho quando o fogo começou.

"A gente saiu correndo, parece que o mundo tava acabando, o barulho foi alto e teve "nego" que jogou foi o prato no chão" Explica seu Isaías Freitas.

A Viatura de combate a incêndio foi usada para conter as chamas, depois que a rede elétrica foi desligada deu pra ver o estragado causado nas caixas modelo olhão. No perímetro entre 10 de Novembro e Agrário Cavalcante lojistas ficaram sem o fornecimento elétrico. A situação só foi normalizada por volta das 15 horas.

Por: Felype Adms e Genaldo Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário