Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: JOVEM DE 19 ANOS É EXECUTADO A TIROS NO MEIO DA RUA

quinta-feira, 7 de março de 2013

ALTAMIRA: JOVEM DE 19 ANOS É EXECUTADO A TIROS NO MEIO DA RUA


Cairo de Moura Gonçalves, conhecido como "Branco", de 19 anos, foi assassinado hoje (06.03) com pelo menos três tiros, no bairro Boa Esperança, em Altamira. A principal suspeita da Polícia é que ele tenha sido vítima de acerto de contas. No local do homicídio, as pessoas preferiram não dar muitos detalhes sobre o que viram e reclamaram da insegurança na área. O crime ocorreu por volta das 14h na Rua de Amizade, próximo a Escola Bularmarque de Miranda. De acordo com informações, Cairo passava pela rua, quando foi surpreendido com vários disparos. Ele correu e chegou a se esconder em um salão de beleza, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Testemunhas disseram apenas que ouviram vários disparos, mas ninguém informou quantas pessoas abordaram a vítima.

Acredita-se que os assassinos tenham saído correndo, já que ninguém observou movimentação estranha no local. Pelas características do crime, a polícia acredita que o rapaz tenha sido vítima de acerto de contas.

Insegurança – Moradores da área da "Esperança" reclamaram da violência no bairro. "Aqui é uma rua estreita e escura, todos os dias pessoas são assaltadas, não importa a hora. Nós que moramos nesta área sofremos com a violência diariamente", disse uma das moradoras, que preferiu não ter seu nome divulgado. De acordo com ela, a área repleta de lama e buraco também dificulta a passagem da polícia e facilita a fuga de bandidos.

Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Altamira deu início à investigação do crime. Após os primeiros levantamentos no local do crime, o corpo de Cairo foi removido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (IML), onde será periciado.

Texto: Wilson Soares / Fotos: Ronaldo Santos – (WD Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário