Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: BASE DE FUTSAL DA TUNA LUSO ENFRENTA A SELEÇÃO DE BRASIL NOVO EM JOGO AMISTOSO

terça-feira, 12 de março de 2013

BRASIL NOVO: BASE DE FUTSAL DA TUNA LUSO ENFRENTA A SELEÇÃO DE BRASIL NOVO EM JOGO AMISTOSO



As duas equipes.

Na última Sexta-Feira dia 08 de março de 2013 a Base de Futsal da Tuna Luso de Belém do Pará começou uma série de cinco jogos amistosos no interior do Estado, nos municípios de Brasil Novo, Uruará, Medicilândia, Vitória do Xingu e Altamira.
O primeiro jogo da Tuna Luso Brasileira foi contra a seleção de Brasil Novo no ginásio Poliesportivo da igreja católica. A Tuna Luso é comandada por “Capitão”, que revelou o Paulo Henrique Ganso (São Paulo) e Iago Pikachu (Paysandu) e contou com um grande público que compareceu para prestigiar o esporte.
Equipe Cidade Alta  Sub 10                                                                    Panelinha Sub - 10
O Pré- Jogo contou com duas equipes que se conhecem muito bem, de um lado o time do PANELINHA e do outro  a equipe CIDADE ALTA os garotos do sub 10 abrilhantaram o evento com um show de bola, são meninos de dois Bairros da cidade que se sentem muito felizes ao participarem de um evento de grande importância para o município” meu objetivo e fazer gols e fazer uma boa partida, e quem sabe a Tuna Luso me leva para Belém “ disse o Pequeno craque Danilo Novais, e você vai se for chamado? “Ele “responde” se o meu pai for eu vou” no placar quem levou a melhor foi a equipe do PANELINHA que venceu com um placar de 12 x 02.
Seleção Tuna Luso                                                                   Seleção de Brasil Novo
A equipe de Brasil Novo começou levando um gol logo no inicio, mas depois o time melhorou e começou a jogar de forma mais concentrada e objetiva, Alessandro Novais Secretário de Esporte de Brasil Novo, que também é o Técnico da equipe comentou que Brasil Novo estava treinando há apenas uma semana e naquele jogo contava com o time bastante reduzido, faz muito tempo que esta equipe não treina junto futsal, mais mesmo assim acredito que fizemos um bom jogo, agradeço a Tuna Luso Brasileira pelo belo trabalho com seus atletas e futebol é assim mesmo, um tem que levar a melhor e hoje foi o time da Tuna, finalizou parabenizando os atletas de Brasil Novo e agradecendo a torcida que esteve presente prestigiando o esporte Brasilnovense.
A partida terminou por volta das 23h30min e o placar foi TUNA LUSO (5) x BRASIL NOVO (3).

Por: Junior Oliveira - Brasil Novo em Foco
Fotos e informações da ASCOM - PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário