Brasil Novo Notícias: ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA AMUT ACONTECE PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 26, AQUI EM URUARÁ

sexta-feira, 22 de março de 2013

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA AMUT ACONTECE PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 26, AQUI EM URUARÁ


Já tá definido para a próxima terça-feira, (26), a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará - AMUT. A eleição acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal de Uruará, onde representantes dos 21 municípios que compõem a entidade, se farão presentes. 

Apenas uma chapa está inscrita para concorrer à presidência da entidade, formada pelos prefeitos: Everton Vitoria Moreira (Presidente), do Município de Uruará; Danilo Vidal de Miranda (Vice-presidente) do Município de Trairão; Edilson Cardoso de Lima (1º Secretário) do Município de Porto de Moz e Raulien Oliveira de Queiroz (Tesoureiro) de Jacareacanga. O prefeito Everton Vitoria Moreira, o Banha, informou que concorrer à presidência da AMUT, representa ter força política para angariar recursos para o Município de Uruará e região. “Representar a entidade como presidente, nos dá mais força para buscar recursos nas esferas Estadual e Federal. Iremos trabalhar em parceria com os 21 prefeitos que compõem a AMUT, objetivando a integração administrativa dos municípios, bem como a articulação dos mesmos, na defesa dos problemas regionais, e da necessidade de haver uma organização que esteja acima dos interesses políticos, sempre voltados para o interesse da população”, ressaltou. 

A AMUT foi fundada em 31 de janeiro de 1989. Entende-se como abrangência e atuação, a área compreendida pelos municípios de Almeirim, Altamira, Anapu, Aveiro, Belterra, Brasil Novo, Itaituba, Jacareacanga, Medicilândia, Novo Progresso, Novo Repartimento, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Rurópolis, Santarém, SenadoPorfírio, Trairão, Uruará e Vitória do Xingu. 

A eleição está marcada para as 11 horas da manhã, do dia 26 de março de 2013. Todos são convidados a participarem.  

Por: Cirineu Santos  GABINETE / ASCOM / PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário