Brasil Novo Notícias: Em repressão ao crime polícia de Uruará põe mais 2 atrás das grades

segunda-feira, 11 de março de 2013

Em repressão ao crime polícia de Uruará põe mais 2 atrás das grades

A esquerda Edinei e a direita Curinha
Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará, cabo Manoel, soldado Carvalho e soldado Jean Carlos, apresentaram na madrugada deste sábado, 9 de março, na delegacia de polícia do município dois elementos considerados perigosos. Edinei Andrade Souza de 20 anos e Carlinho Barbosa de Almeida, o Curinha, que já tem várias passagens pela polícia, esteve cumprindo pena no sistema penitenciário do estado por roubar uma moto e responde por vários furtos. Os dois foram presos após furtarem um celular e R$50,00 de uma mulher por volta das 2h da madrugada no Bairro Jardim Morumbi, os dois chegaram numa moto e abordaram a vítima de 27 anos com uma tesoura.

Após ser furtada a vítima retornou para uma festa onde estava e comunicou o fato a uma patrulha policial que fazia ronda no local, os policiais saíram em busca dos elementos e realizaram a prisão minutos depois recuperando o dinheiro e o celular roubados. A vítima que reconheceu os elementos prestou depoimento ao escrivão Marcelo relatando os fatos.

O delegado Godofredo Martins Borges autuou em flagrante Carlinho Barbosa de Almeida e Edinei Andrade Souza por roubo enquadrados no artigo 157, Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, e multa. Parágrafo 2º A pena aumenta-se de um terço até metade: incisos:
I - se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma; II - se há o concurso de duas ou mais pessoas. Na delegacia ambos confessaram o crime.

Os dois acusados estão recolhidos na carceragem da delegacia de polícia de Uruará a disposição da justiça.A moto utilizada no crime foi apreendida e está recolhida no pátio da delegacia.
Por Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário