Brasil Novo Notícias: Execução no Bairro Uirapuru nesta quarta-feira assustou moradores.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Execução no Bairro Uirapuru nesta quarta-feira assustou moradores.


Na cidade de Altamira, Oeste do Pará, nesta quarta-feira (13), um homicídio aterrorizou moradores, o assassinato aconteceu no final da tarde na Rua São Paulo Bairro Uirapuru. No local curiosos se aglomeraram para ver de perto a cena da violência que tem invadido as ruas da cidade.
Francisco das chagas mais conhecido como júnior perturbado de aproximadamente 28 anos, foi morto dentro de uma oficina com vários tiros, ele fazia concertos do som do veículo.
Segundo informações da polícia os atiradores teriam descido de um carro e efetuado os disparos que atingiram a vitima no pescoço, ombro, barriga e braço. a policia informou que ainda é cedo para se falar em um provável acerto de contas, mas que diligencias já estão sendo realizadas na cidade para prender os acusados de terem cometido o homicídio.
Familiares do rapaz estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa, a vítima deixou um filho de onze anos de idade. O laudo do instituto médico legal só deve ficar pronto em um prazo de dez á quinze dias, uma pericia preliminar apontou que  a vítima tinha pelo menos 10 perfurações de bala provavelmente de uma pistola 380.

Por: Meire Dias, contribuição Felype Adms.
Imagens: Carlos Calassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário