Brasil Novo Notícias: GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO E O VEREADOR PROFESSOR WALTER VISITAM A VICINAL 20 E OUVE OS ANSEIOS DA COMUNIDADE

terça-feira, 5 de março de 2013

GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO E O VEREADOR PROFESSOR WALTER VISITAM A VICINAL 20 E OUVE OS ANSEIOS DA COMUNIDADE



O Vereador Professor Walter Soares - PR e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brasil Novo visitaram na manhã desta terça-feira (05),  a comunidade Duque de Caxias na vicinal 20. Na oportunidade a equipe ouviu os comunitários que fizeram reivindicações no setor de abastecimento de água, esporte e educação.

Durante a visita, a equipe esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Santa Terezinha verificando in-loco as estruturas da unidade escolar e ouviram atentamente as reivindicações do Professor Sidny Siqueira, diretor da escola que apontou algumas prioridades: “Olha no momento estamos precisando muito da manutenção das centrais de ar e dos quadros brancos devido alguns professores apresentarem alguns sintomas de alergia” – disse o professor. Segundo o professor será importante que seja feito também o trabalho de pintura da escola para evitar que os alunos venham sofrer alergias devido à poeira produzida pelos tijolos. O professor apontou também a importância da construção de uma passarela entre a sala da educação infantil e o refeitório.


Em visita à quadra de esportes, foi verificado que falta uma rede de proteção para que a bola não atinja o posto de saúde vindo a danificar o telhado. Além disso, o Sr. Valdir Pereira, responsável pela administração e limpeza da quadra reclamou que há meses Três dos seis refletores não estão funcionando e há muito tempo
não tem materiais e utensílios de limpeza: “tem tempo que a gente não recebe vassoura, rodo e bola e é preciso que isso seja providenciado e que coloque um portão aqui, porque os caras entra aqui e eu tenho que limpar pra molecada brincar...” – apelou Valdir.
Com relação ao abastecimento de água foi solicitado que seja feito as paredes da casinha do motor. “Essa bomba nunca deu problema, o problema é essa casinha que isso tem que ser fechado por que tem vez que a gente chega aqui e está tudo mexido porque é aberto e fica muito vulnerável. Já trabalhei com esse motor aí 08 anos e estou nesta função há 14 anos” – Afirmou José dos Santos responsável pelo abastecimento de água na comunidade. 
José dos Santos apontou também a importância da mudança da rede hídrica de uma das ruas da agrovila devido esta ter sido instalado no meio da via e o Vereador Professor Walter Soares - PR, aliado do governo na Câmara Municipal, se comprometeu, juntamente com a equipe de comunicação do Governo Compromisso Com o Povo,  a apresentar as demandas à Prefeita Marina Sperotto.

“Iremos levar essas reivindicações ao conhecimento da Prefeita Marina, e conhecendo a sensibilidade e o compromisso que ela tem com o município, em breve esses problemas estarão sendo resolvidos na medida do possível” – afirmou o vereador.

É governo de Marina Sperotto em diálogo com a comunidade!!


Por: Assessoria de Comunicação da PMBN.
Foto: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário