Brasil Novo Notícias: Uruará: Estrada escorregadia provoca morte de uma mulher em capotagem de Carro na Transamazônica

segunda-feira, 25 de março de 2013

Uruará: Estrada escorregadia provoca morte de uma mulher em capotagem de Carro na Transamazônica


Vítima
Um carro Fiat, de cor azul escuro, acabou capotando na Transamazônica, na altura do km 190, próximo a Agrovila Bela Vista, município de Uruará. A motorista morreu na hora.
O acidente aconteceu por volta das 10 horas deste domingo, 24 de março, quando chovia bastante no município. De acordo com populares o veículo seguia em direção a cidade de Uruará e saiu da estrada batendo num barranco. A motorista, Rosiane Nascimento Pompeu, que morava no km 147, zona rural do município de Uruará, completaria 22 anos no dia 4 de abril, foi levada para o necrotério do hospital municipal de Uruará por um agente funerário.O veículo foi levado para o pátio da delegacia de polícia pelos policiais civis Eládio e Tadeu que estiveram no local do acidente.
De acordo com os policiais há suspeita é de que teriam mais pessoas dentro do veículo no momento do acidente, mas que deixaram o local após o fato ocorrido. A procedência do veículo ainda está sendo investigada. Os familiares da vítima são moradores do km 147, e registraram na delegacia a ocorrência do acidente na tarde de hoje, para os quais o corpo da jovem foi entregue.
Por: Joabe Reis
Fonte: Jornal O Regional


Nenhum comentário:

Postar um comentário