Brasil Novo Notícias: Mulher tenta entrar em presidio com celular dentro de pimentão

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mulher tenta entrar em presidio com celular dentro de pimentão


A mulher escondia o aparelho dentro do pimentão que seria entregue para um detento

A Polícia Civil do Pará prendeu na manhã do último domingo (14) uma mulher de 25 anos suspeita de tentar entrar no Presídio Estadual Metropolitano (PEM I), no município deMarituba, região metropolitana de Belém, com um aparelho celular sem chip dentro de um pimentão. De acordo com a polícia, ela foi visitar o companheiro, que está preso há cerca de oito meses na unidade prisional.
Segundo informações do delegado titular da Seccional de Marituba, James Moreira, a mulher foi foi encaminhada à unidade policial para prestar depoimento. A suspeita foi detida e autuada em flagrante pelo crime.
Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), procedimento adotado em casos de menor potencial ofensivo. A suspeita vai responder pelo crime em liberdade, mas terá que comparecer ao Juizado Especial Criminal, que irá definir a pena a ser aplicada.
A Susipe tem conhecimento do fato e confirma a informação. O plano foi descoberto pelos agentes penitenciários da Susipe durante a revista que desconfiaram do peso do pimentão.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário