Brasil Novo Notícias: Agricultores do Assurini ocupam prefeitura de Senador José Porfírio.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Agricultores do Assurini ocupam prefeitura de Senador José Porfírio.


Cerca de 40 agricultores de Senador José Porfírio (SOUZEL), estão a 11 dias na sede do município, cobrando das autoridades, melhores condições para as estradas na região, escolas de qualidade e transporte escolar. A grande maioria das pessoas foram para Senador José Porfírio e ficaram no salão paroquial da cidade, porém nesta terça-feira pela manhã resolveram ocupar o saguão de entrada da prefeitura que fica na Rua Marechal Assunção no centro da cidade.

O prefeito do município, Fernando Uchôa ainda não deu respostas satisfatórias aos agricultores, por esse motivo eles continuam na cidade, já foram feitas na semana passada, manifestação durante sessão na Câmara de vereadores da cidade, representantes dos agricultores foram ouvidos pelos parlamentares, que devem elaborar projetos de lei e emendas que possam auxiliar os agricultores.

Período chuvoso agrava o problema de trafegabilidade na região do TransUnião e Novo União, além da PA RESSACA e PAVÃO DOURADO, comunidades da TransAssurini que pertencem ao município de Senador José Porfírio.

Até o meio dia desta terça-feira, os agricultores ainda continuavam na prefeitura da cidade.


Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário