Brasil Novo Notícias: Altamira: Criança de 1 ano morre afogada depois de cair de uma palafita.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Altamira: Criança de 1 ano morre afogada depois de cair de uma palafita.

Na cidade de Altamira, Oeste do Pará, um caso lamentável chocou moradores de uma área baixa da cidade, conhecido como Olarias, o fato aconteceu neste domingo (31), durante uma operação policial, a imagem por um militar mostra o desespero de amigos e parentes em meio a água suja tentando encontrar uma menina que estava desaparecida.

Alguns policias estavam próximos atendendo uma ocorrência e foram ajudar. Segundo informações do Sargento Francinaldo Quaresma, a mãe teria saído para olhar a ação da polícia, quando a criança se desequilibrou e caiu na água, a garota ficou submersa por mais de dez minutos, o sargento ainda realizou os primeiros socorros enquanto aguardava a chegada da ambulância, mas infelizmente já era tarde, a criança já não apresentava mais os sinais vitais.

“Fizemos de tudo, paramos a operação para tentar salvar essa criança” Disse Sgtº Francinaldo ao site Altamira Hoje.

Na manhã desta segunda-feira familiares desconsolados com a situação, Rosangela Rodrigues denuncia a demora na retirada das famílias de áreas alagadas, a mãe da menina passou o dia tentando agilizar a retirada do corpo do bebe do Instituto Médico Legal, para onde ela foi levada para uma autopsia.

A fatalidade chocou moradores, e revoltou familiares como o Pai da garota que não quis se identificar, mas disse que não sabe como vai viver sem a filha.

Por: Felype Adms (com informações de Meire Dias).
Imagem: Leandro Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário