Brasil Novo Notícias: Concurso Estadual de Quadrilhas abre inscrições no dia 22 deste mês

terça-feira, 16 de abril de 2013

Concurso Estadual de Quadrilhas abre inscrições no dia 22 deste mês


A preparação para a quadra junina paraense já começou. Na próxima segunda-feira (22) iniciam as inscrições para as quadrilhas juninas interessadas em participar da 10ª edição do Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas Adulto e Mirim. O evento integra o 'São João do Pará', do Governo do Estado, e o 'Arraial de Todos os Santos', da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves.
As dez melhores da categoria adulta e mirim ganham premiação em dinheiro e as três melhores nas categorias Adulto e Mirim ganham troféus, assim como os primeiros colocados nas categorias Marcador, Coreógrafo, Estilista e Misses.
A inscrição de quadrilhas de todos os municípios paraenses, com exceção da região metropolitana de Belém, devem ser feitas nos dias 22 e 23 de abril. Já os grupos da capital paraense, Mosqueiro, Icoaraci, Outeiro, Ananindeua, Marituba, Santa Bárbara, Santa Izabel e Benevides devem se inscrever no dia 24 deste mês, sempre das 9h às 16h, no Centur. As senhas das quadrilhas adultas e mirins serão distribuídas na bilheteria do Cine Líbero Luxardo, a partir das 8h30.
Para se inscrever no concurso, os grupos interessados devem apresentar cópia de RG e CPF do primeiro e segundo responsável pela quadrilha; comprovante de residência; release da quadrilha junina (histórico resumido); nome completo de cada miss (se tiver), do marcador, estilista, coreógrafo; número de pares; título e compositor da música de apresentação da quadrilha junina.
Para as inscrições das misses é preciso apresentar nome completo; cópia de RG e CPF; título e nome do compositor da música de apresentação de cada miss. Para menores de 18 anos é necessária declaração de autorização dos responsáveis, cópias de RG e CPF do responsável. As candidatas das quadrilhas Adulta e Mirim podem participar em três categorias: Miss simpatia, Miss mulata cheirosa e Miss caipira. Na categoria adulta, ocorre ainda a inscrição da Miss Caipira MIX.
Serviço: As inscrições para o X Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas Adulto e Mirim devem ser feitas nos dias 22 e 23 de abril (municípios paraenses, exceto região metropolitana) e no dia 24 de abril (região metropolitana). Sempre das 9h às 16h, no Centro de Eventos Ismael Nery (1º andar térreo do Centur, Sala G). Mais informações: 3202-4371.
Redação Portal ORM com informações da FCPTN

Nenhum comentário:

Postar um comentário