Brasil Novo Notícias: Em Uruará menores embriagam alunas da 5ª série e acabam presos

terça-feira, 2 de abril de 2013

Em Uruará menores embriagam alunas da 5ª série e acabam presos



Três menores foram presos na madrugada desta terça-feira, 02 de abril, na cidade de Uruará, os adolescentes de 13, 14 e 16 anos são acusados de embriagarem duas estudantes na tarde desta segunda-feira.

Os menores foram apreendidos em suas residências por policiais da rotam sob o comando do sargento Miranda e pelos policiais civis Investigador Eládio e Investigador Tadeu sob o comando do delegado Godofredo Borges, após investigações realizadas durante a noite que apontam os três como autores do delito.

Por volta das 16 horas de ontem as alunas, estudantes da 5ª série, de 12 e 14 anos, foram encontradas por populares na ponte sobre o rio que corta o travessão 180 sul entre o Bairro Pimentolândia e o centro da cidade de Uruará. De acordo com a polícia elas haviam saído de casa para irem para a escola no início da tarde e teriam sido induzidas a ingerir uma mistura de várias bebidas alcoolicas que as deixou embriagadas. As duas foram levadas para o hospital municipal onde foram medicadas. As menores serão submetidas a exames para constatar se houve alguma agressão física as duas ou não. Já que há a suspeita de tenha acontecido uma tentativa de estupro das menores. Em caso do resultado dos exames das estudantes for positivo os menores irão responder pelo crime de estupro de vulnerável. O caso está sendo investigado.

Os menores estão apreendidos na delegacia de polícia de Uruará enquanto a definição do caso é aguardada e os mesmos poderão ficar a disposição da justiça caso forem autuados pelo delito cometido.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário