Brasil Novo Notícias: GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO RECUPERA PONTES DA VICINAL 13 E O VICE-PREFEITO JÚNIOR LORENZONI VISITA AS VICINAIS.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO RECUPERA PONTES DA VICINAL 13 E O VICE-PREFEITO JÚNIOR LORENZONI VISITA AS VICINAIS.


Vice-Prefeito Júnior Lorenzoni ajudando
a remover carro quebrado na vicinal 13
Os servidores da Secretaria Municipal de Transportes e Manutenção de Brasil Novo, oeste do Pará, vêm trabalhando para recuperar a trafegabilidade nas estradas do município devolvendo a dignidade aos moradores.
Estado em que foram encontradas as pontes
Em dois meses de trabalho, foram reformadas mais de 10 pontes só na vicinal 13 que é a vicinal mais trafegada na época de veraneio devido ser um acesso às praias do Rio Xingu. Pensando nisso, o governo Compromisso Com o Povo, de Marina Sperotto e Júnior Lorenzoni, dará uma atenção especial a essa vicinal. “Nós iremos intensificar os trabalhos de recuperação das pontes, não só desta vicinal, mas sim de todas as vicinais do nosso município. Essa foi uma de nossas bandeiras e passa a ser uma das nossas principais responsabilidades para devolver a dignidade de nossos agricultores” – disse o vice-prefeito Júnior Lorenzoni em uma visita à vicinal para verificar in-loco o andamento dos trabalhos. “... nosso objetivo é recuperar 100% das pontes da vicinal” – completou Júnior Lorenzoni.

Vereadora Graça Santos
Segundo a Vereadora Graça Santos, que há poucos esteve em visita a vicinal, o Governo está de parabéns com a recuperação das pontes. “O Governo está de parabéns com esse trabalho. Outro dia fui à vicinal e estava muito arriscado passar naquelas pontes nas condições em que elas estavam. Agora os moradores daquela comunidade poderão trafegar com mais facilidade e com certeza este trabalho será feito em outras vicinais do município” – parabenizou a Vereadora Graça Santos.
Ponte já recuperada

Enquanto uma equipe cuida da recuperação das pontes, outra se empenha no trabalho emergencial para o piçarramento das principais ladeiras das vicinais 09, 10 e 20. De acordo com o Sr. Valmir Schuelter, Secretário de transportes e Manutenção, assim que diminuir as chuvas todas as vicinais e ramais serão refeitos. “Agora estamos dedicando nosso tempo para esse trabalho, que é o piçarramento das ladeiras que estão mais complicadas. Depois, no período de estiagem vamos nos programar para refazer todas as estradas vicinais e ramais do município” – informou o secretário.

Veja mais fotos:


Vicinal Vinte 

Foto do Facebook de Adrieli Lunelli (Na vicinal 13 em janeiro de 2013)
Ponte já recuperada Governo
Compromisso Com Povo




Vicinal 10

Vicinal 09



 Por Valdemídio Silva
Fotos: ASCOM/PMBN, Vereadora Graça Santos e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário