Brasil Novo Notícias: MULHER É PRESA TRANSPORTANDO 40 "TROUXAS" DE COCAÍNA

sexta-feira, 26 de abril de 2013

MULHER É PRESA TRANSPORTANDO 40 "TROUXAS" DE COCAÍNA

Jeiziane Rodrigues Santana foi presa em flagrante na última segunda-feira, 22, pelo crime de tráfico de entorpecentes, no município de Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense. A prisão, feita por policiais civis e militares, foi resultado de uma denúncia anônima. Com Jeiziane foram apreendidas 40 “trouxas” de pasta base de cocaína.
Os policiais militares receberam a denúncia de que uma pessoa viajava de ônibus transportando grande quantidade de cocaína. Com base na informação, foi feita uma minuciosa revista no ônibus indicado. Jeiziane foi localizada no coletivo carregando uma mochila repleta de pasta de cocaína.
Segundo Jeiziane, a droga foi adquirida por R$ 2.000,00 e seria revendida na Vila do Borralho, município de Santo Antonio do Tauá, pelo valor de R$ 80,00 cada “trouxinha”. Jeiziane foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado Augusto Damasceno e conduzida para uma casa penal feminina do Estado.
Esta prisão faz parte de uma operação policial realizada pelas polícias civil e militar no município Santo Antonio do Tauá visando intensificar o combate á criminalidade, com especial atenção ao tráfico de drogas, conforme diretrizes traçadas pela Secretaria de Segurança Pública.
Por: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário