Brasil Novo Notícias: Polícia civil de Uruará prende autor de furtos com arrombamentos

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Polícia civil de Uruará prende autor de furtos com arrombamentos




Por volta das 16 horas desta sexta-feira, 12 de abril, a polícia civil de Uruará prendeu o nacional Evanilson da Silva Souza de 32 anos, ele é acusado de realizar vários furtos com arrombamento a residências da cidade de Uruará, atuando principalmente no Bairro Vila Brasil, extremo norte da cidade onde o mesmo foi preso em sua residência. Com ele foram encontrados e apreendidos vários objetos frutos dos roubos, um televisor de 42 polegadas, um notebook, um net book, um DVD, receptores de parabólicas, vídeo games, estojo de maquiagem, três caixas de som, um edredom, duas máquinas fotográficas, várias peças de roupas, entre outros.
Fizeram a prisão do acusado os investigadores de polícia civil, Tadeu e Eládio, sob o comando do delegado Godofredo Martins Borges.
O delegado disse que a prisão foi possível devido a denúncias anônimas feitas através de telefone. “O trabalho da polícia está sendo reconhecido. A partir do momento que o trabalho é reconhecido a população começa a indicar e informar para os nossos investigadores, no dia de hoje um elemento acostumado na prática de furtos com arrombamentos chegou as nossas mãos através de uma denúncia anônima, ele é acusado de entrar em várias residências. A gente espera que tenha tirado de circulação um elemento perigoso na área de arrombamento”, asseverou Godofredo Borges.
Duas vitimas das quais o acusado furtou dois notebooks reconheceram o elemento na delegacia. Evanilson foi ouvido pelo delegado que já pediu a sua prisão preventiva. Ele será autuado por furto com arrombamento. A polícia aguarda por mais vitimas do acusado comparecer na delegacia para assim poder manter o mesmo mais tempo na cadeia.
Evanilson está recolhido na carceragem da delegacia de polícia de Uruará a disposição da justiça. 

Por: Joabe Reis
Fotos e Fonte: Jornal O Reegional

Nenhum comentário:

Postar um comentário