Brasil Novo Notícias: Polícia continua as buscas por assaltantes dos Correios em Tucuruí

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Polícia continua as buscas por assaltantes dos Correios em Tucuruí


A polícia continua as buscas pelos assaltantes que fizeram reféns os funcionários de uma agência dos Correios de Tucuruí, sudeste do Pará. O crime aconteceu no último fim de semana. Esta foi a segunda vez que a agência foi assaltada.
Na porta da agência há um aviso de expediente cancelado. No último fim de semana, bandidos invadiram o local, e roubaram o cofre. "Segundo declarações da gerente, por volta de R$ 32 mil foi a quantia retirada", afirma o delegado Jivago Ferreira.
Funcionários ficaram reféns e cinco deles foram levados pelos assaltantes durante a fuga. Eles foram liberados horas depois. O carro usado na fuga era da própria agência e foi abandonado em uma estrada próximo a Novo Repartimento.
O veículo passou por perícia na tarde da última segunda (8). Ninguém ainda foi preso pelo crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal em Marabá.
A equipe de reportagem em Tucuruí procurou a gerência dos Correios na cidade, mas ninguém quis falar sobre o assunto. O atendimento ainda não foi normalizado, mas segundo a agência, o serviço de entrega está funcionando normalmente.
Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário