Brasil Novo Notícias: PREFEITO EVERTON VITORIA MOREIRA, O BANHA, TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR EM URUARÁ

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PREFEITO EVERTON VITORIA MOREIRA, O BANHA, TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR EM URUARÁ

A Cerimônia de Posse aconteceu hoje pela manhã

Por: Cirineu Santos
Fotos: Eliel Santos e Valdecir Mecca
GABINETE/ASCOM/PMU

Tomou posse na manhã de hoje, 19 de abril, como presidente da Junta de Serviço Militar de Uruará, o prefeito Everton Vitoria Moreira (Banha). A cerimônia de Posse contou com a presença de secretários municipais do Governo Uruará Pode Mais, Leandro Leandro Oliveira (chefe de Gabinete); Rosângela Pontes (secretária de Educação); Paulo Medeiros (Presidente do IDMU); os vereadores Gedeon Moreira, Edson Moreira (Uruará); Dr. Leonardo (Jurídico-PMU), e o vereador de Brasil Novo, Weder Makes Carneiro de Brasil Novo; o secretário da Junta Militar de Uruará, Aquilino da Rocha,  além de centenas de jovens que receberam seu Certificado de Dispensa de Corporação – CDI.

O secretário da Junta Militar, Aquilino da Rocha, falou das responsabilidades do Presidente Parabenizou a equipe do Governo Municipal e agradeceu o apoio da prefeitura, para com a Junta Militar.

O prefeito Everton Banha, em seu discurso de posse, prometeu estar ciente dos deveres e regulamentação que impõem a Lei da Junta de Serviço Militar. “por minha honra de cidadão, farei todos os esforços, no sentido de cumprir e fazer cumprir, pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que Uruará contribua para o engrandecimento da Pátria”, disse.

Após a posse, uma oração de gratidão foi feita pelo pastor Marcos Rian.







Nenhum comentário:

Postar um comentário