Brasil Novo Notícias: Acidente na BR-230 Altamira/Brasil Novo deixa uma pessoa morta e duas feridas.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Acidente na BR-230 Altamira/Brasil Novo deixa uma pessoa morta e duas feridas.


Registrado ás 12:25 minutos desta segunda feira, o acidente aconteceu na altura do km 38 na BR230 no sentido Altamira/Brasil Novo. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e outra morreu na hora. 

Com saldo de três vítimas, o acidente é resultado de imprudências na rodovia federal. Os veículos ficaram parcialmente destruídos . As duas pessoas que sobreviveram na colisão, foram encaminhadas para diferentes hospitais, uma veio para Altamira com fêmur quebrado e outras fraturas pelo corpo, esta se encontra em estado grave no Hospital Regional Público da Transamazônica, a outra vítima, foi levada as pressas para o Hospital Natália Arraes de Brasil Novo, com suspeita de ter fraturado a clavícula e com escoriações pelo corpo. Já o homem mais conhecido por Antônio de 40 anos morreu na hora. // De acordo com cabo Cardoso(PM/Brasil Novo),a polícia militar foi a primeira a chegar ao local do acidente.
Peritos do CPC Renato Chaves estiveram na localidade onde o acidente foi registrado, de acordo com eles o veiculo de cor branca ao fazer a curva, saiu freando cerca de 7 metros antes de bater no gol vermelho ocupado por duas pessoas. As causas do acidente serão investigadas, a Polícia Rodoviária federal preencheu um boletim de acidente de trânsito e o corpo de Antônio foi retirado da pista e trazido para cidade de Altamira onde passará por exames de necropsia.

Por: Sidalécio Souza (SBT Altamira)
Fonte: Blog do Siddy Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário