Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: DUAS MOTOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA AVENIDA CASTELO BRANCO

quarta-feira, 31 de julho de 2013

BRASIL NOVO: DUAS MOTOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA AVENIDA CASTELO BRANCO

Por volta das 19h:30min desta terça-feira (30), uma moto Honda Bis e uma moto Honda Pop se envolveram em um acidente na Avenida Castelo Branco no município de Brasil Novo, no oeste do Pará. No acidente, que envolveu 05 pessoas, duas dela foram hospitalizadas, outras duas tiveram leves escoriações e uma quinta, que era uma criança de colo, saiu ilesa.

Segundo relato de populares, o as duas motos trafegavam na mesma direção pela Avenida castelo Branco, quando o piloto da Bis, que carregava na garupa uma mulher e a criança, deu sinal e fez uma conversão rumo à Casa Bahia, quando foi atingido na traseira, pela Pop. Ao colidir, o casal que estava na moto de trás foi arremessado ao chão. A vítima mais grave foi uma Sr.ª identificada como Verônica que sofreu diversas luxações pelo corpo e um corte na cabeça o condutor da Pop que também teve várias luxações pelo corpo e os demais envolvidos não tiveram seus nomes identificados.

A polícia militar compareceu ao local para os procedimentos e as vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Natália Arraes.

Por: Valdemídio Silva

Foto: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário