Brasil Novo Notícias: CONDENADO A 27 ANOS, ASSASSINO DE DOROTHY STANG DEIXA A PRISÃO

quarta-feira, 3 de julho de 2013

CONDENADO A 27 ANOS, ASSASSINO DE DOROTHY STANG DEIXA A PRISÃO

Rayfran das Neves Sales, assassino confesso da missionária americana Dorothy Stang, deixou na manhã desta terça-feira (02), o Centro de Progressão Penitenciária de Belém – PA. Preso há 08 anos, ele progrediu no regime semiaberto e foi dormir em casa na noite de terça-feira.

Condenado de prisão após confessar ter disparado seis tiros a queima-roupa na missionária, em 2005 na cidade de Anapú – PA, Rayfran passou três anos no Centro de Progressão Penitenciária em Belém. Diariamente ele saía para trabalhar como carregador no Setor de Produção da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (SUSIPE) e voltava a noite para dormir.

Agora, Rayfran tem dois meses para provar à Justiça que está trabalhando, além de não poder frequentar bares e festas. “Ele tem que está em casa já as 22:00 horas. O juiz decidiu que não seria albergado, por isso Rayfran foi pra casa” – explicou o advogado dele, Dr. Raimundo Pereira Cavalcante. Segundo o defensor, Rayfran teve progressões rápidas porque sempre estudou e trabalhou durante o período em que esteve preso.

Cavalcante espera conseguir o mesmo benefício para Vitalmiro Bastos de Moura, condenado a 30 anos de cadeia por ser um dos mandantes do crime que vitimou a Missionária americana Dorothy Stang. Hoje Vitalmiro em regime semiaberto.


Fonte: Anapu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário