Brasil Novo Notícias: Corpo de trabalhador rural morto por motorista embriagado em Uruará é transportado para a comunidade Cajazeira

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Corpo de trabalhador rural morto por motorista embriagado em Uruará é transportado para a comunidade Cajazeira

Corpo de trabalhador rural morto por motorista embriagado em Uruará é transportado para a comunidade Cajazeira
Na foto o motorista que está preso 

O corpo do trabalhador rural,Benedito Alves de Souza, 43 anos, que morreu neste domingo em acidente na Transamazônica, quando uma carreta dirigida por um motorista embriagado atingiu de frente a moto que ele conduzia,foi transferido no início da tarde desta segunda-feira, 22, para a comunidade Cajazeira onde seus familiares moram.
 
A carreta está apreendida na delegacia de polícia de Uruará e será encaminhada para a perícia criminal. O motorista,Gilsomar Santos de Souza, 39 anos,segue recolhido na carceragem da delegacia a disposição da polícia. O delegado Godofredo Borges irá arbitrar uma fiança e o autor do homicídio culposo poderá responder pelo crime em liberdade enquanto aguardará pelo julgamento.
O caso - O acidente aconteceu no início da noite deste domingo, 21, por volta das 18 h e 42 min., o trabalhador rural, Benedito Alves de Souza, 43 anos, conduzia sua motocicleta retornando para a residência onde ele morava no travessão 170 norte, zona rural do município de Uruará, quando na altura do km 173 da Transamazônica uma carreta na contramão da direção em alta velocidade conduzida pelo motorista, Gilsomar Santos de Souza, 39 anos, em total estado de embriaguês atingiu de frente o trabalhador rural arremessando o seu corpo a metros distantes. Benedito não resistiu a força do impacto e morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas acabou preso pouco tempo depois pela polícia militar que recebeu uma denúncia anônima informando que ele estaria num posto de gasolina da entrada leste da cidade de Uruará. Gilsomar foi conduzido para a delegacia onde foi apresentado pelos policiais militares cabo Manoel, soldados Caxiado e Marcos Novais, ao delegado Godofredo Borges que o autuou em flagrante pelo crime de homicídio culposo, crime afiançável.

Por: Joabe Reis
Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário