Brasil Novo Notícias: POLICIAIS APREENDEM COCAÍNA COM PASSAGEIROS DE ÔNIBUS, EM ALTAMIRA

quinta-feira, 4 de julho de 2013

POLICIAIS APREENDEM COCAÍNA COM PASSAGEIROS DE ÔNIBUS, EM ALTAMIRA

Flagrante ocorreu na noite da última quarta-feira, 3.Droga era transportada dentro de duas malas e seguia para Marabá.

Droga Apreendida
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 15 quilos de cocaína no município de Altamira,  na noite da última quarta-feira (3). Segundo informações da PRF, dois passageiros de um ônibus que faz a linha Itaituba-Marabá transportavam a droga em uma mala. Também foi encontrada com a dupla uma nota falsa de R$ 20.


Casal Preso
O flagrante ocorreu no quilômetro 642 da rodovia BR-230, a Transamazônica. Ao parar o veículo para fiscalização, os policiais localizaram a droga nas bagagens de um homem de 33 anos e uma mulher de 46. Segundo a PRF, os suspeitos teriam alegado que embarcaram no ônibus na cidade de Uruará (PA) e seguiriam até Marabá, onde a droga seria entregue, porém não informaram o nome de quem iria recebê-la.

O homem teria tentado se identificar com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa em nome de outra pessoa, cujo o número de registro e CPF, impressos no documento, não existem.

Com o flagrante dos crimes, o casal foi preso e apresentado na delegacia da Polícia Federal em Altamira, onde foi instaurado inquérito policial para apurar o caso.

Fonte: Altamira Hoje
Fotos: Filype Adams

Nenhum comentário:

Postar um comentário