Brasil Novo Notícias: Acidente envolvendo motocicletas deixa um morto e dois feridos no travessão 175 sul

terça-feira, 22 de abril de 2014

Acidente envolvendo motocicletas deixa um morto e dois feridos no travessão 175 sul

O acidente que aconteceu por volta das 16 horas deste domingo, 20, no travessão 175 sul, a 7 quilômetros do centro da cidade de Uruará resultou em uma morte e dois feridos. O nacional, Geferson Alves Rodrigues, 29 anos, morador da zona sul da cidade, que conduzia uma moto Broz acabou morrendo no local ao colidir de frente com uma motocicleta Titan conduzida pelo nacional, Cleomar Silva Henrique, 25 anos, e que carregava o carona, Sinaldo da Silva Oliveira.
Os dois que estavam na moto Titan foram socorridos e levados para o hospital municipal de Uruará e após passarem por atendimento médico já apresentavam melhora no estado de saúde na manhã desta segunda-feira, 21, segundo informou o hospital. O corpo de Geferson foi levado para o necrotério do hospital municipal de onde foi liberado para a família poder realizar os procedimentos fúnebres.
Os investigadores Eládio e Tadeu estiveram no local do acidente apurando as informações sobre o acidente e acompanharam a remoção do corpo da vítima fatal, segundo os policiais Geferson seguia na sua moto broz em direção a um balneário que há na referida vicinal e as outras duas vítima vinham em sentido contrário quando colidiram de frente a dois quilômetros distantes da rodovia Transamazônica (da faixa, como é dito por todos na região).


Por: Joabe Reis
Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário