Brasil Novo Notícias: Agência do banco do Brasil em Uruará assaltada nesta segunda-feira passa por perícia

terça-feira, 1 de abril de 2014

Agência do banco do Brasil em Uruará assaltada nesta segunda-feira passa por perícia

Agência do banco do Brasil em Uruará assaltada nesta segunda-feira passa por perícia
Peritos do Centro de Perícia Científica Renato Chaves (IML) estiveram na tarde desta segunda-feira, 31, na agência do banco do Brasil assaltada em Uruará pela manhã, os peritos fizeram busca de provas pelo local.
A agência foi assalta por uma quadrilha fortemente armada que fizeram vários disparos de arma de fogo de grosso calibre durante o assalto. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes. Durante a fuga três vigilantes e sete clientes do banco foram levados como reféns pelos bandidos, mas foram liberados pouco tempo depois de a quadrilha entrarem numa estrada vicinal a 9 quilômetros do centro da cidade numa localidade chamada Chapadão, no lado norte da rodovia Transamazônica.
 
A polícia segue a procura dos bandidos. Policiais militares e policiais civis de Uruará, Placas, Medicilândia e Altamira fazem buscas pelos criminosos na floresta de mata fechada.
 
A nossa reportagem tentou contato com o gerente a agência assaltada, o senhor Rafael, mas sem sucesso. Apenas os vigias informaram que não há previsão de quando os serviços serão normalizados, como os caixas eletrônicos. 
Por: Joabe Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário