Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: VEREADORES ELOGIAM O GOVERNO MUNICIPAL DURANTE SESSÃO DA CÂMARA

terça-feira, 1 de abril de 2014

BRASIL NOVO: VEREADORES ELOGIAM O GOVERNO MUNICIPAL DURANTE SESSÃO DA CÂMARA

Vereadores e Professor Fernando
Obs: Essa foto é de uma seção anterior da em destaque
Em uma sessão que começou com os ares em alta devido uma tribuna que rendeu muitas discussões e agressões verbais, os vereadores do Município de Brasil novo, Oeste do Pará, elogiaram a ação da Prefeita Marina Sperotto e do Secretário Municipal de Educação Otoniel Costa que se reuniram com a Coordenação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (SINTEP), sub-sede Brasil Novo e com os trabalhadores, para discutir pautas importantes inerentes aos interesses dos servidores municipais da educação.
Vereado PIRICA
Entre os assuntos de pautas estava à redução na jornada de trabalhos dos agentes administrativos da Educação de oito  (08:00) para seis (06:00) horas por dia o que passa a valer a partir desta segunda-feira, conforme reivindicava a categoria. –“Gostaria de parabenizar a classe dos professores por buscar seus direitos e parabenizar o governo municipal pela reunião onde foi resolvida uma boa parte da situação das merendeiras e dos professore, onde também foi anunciada a possibilidade de concurso público para 2015. Então já foi um passo a mais”. – parabenizou o Vereador Weder Makes Carneiro (Pirica).
Vereador Walter Soares Gomes
O Vereador Professor Walter Soares Gomes disse se sentir feliz com os avanços nas discussões relacionadas à educação – “Estou muito feliz porque avançamos nas discussões, fomos caluniados de não está defendendo a classe, mas provamos ao contrário. Isso nos deixa feliz quando a partir do momento em que há um avanço desses e que as partes saem de uma negociação satisfeita”. Disse o Vereador.
A seção foi marcada também por apresentação e votação de Projetos que alteram o Projeto de Lei nº 128/2013 que dispõe sobre a alteração da redação do artigo 2º da lei municipal nº 094 de 27 de março de 2007 e projeto de lei nº 129/2014 que dispõe  sobre a alteração da redação dos artigos 3º e 4º da lei  municipal nº 168 de 20 de junho de 2013 que foram aprovadas por unanimidade. 

Por: Valdemídio Silva
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário