Brasil Novo Notícias: Uruará: Dois são presos por assalto a mão armada na Transamazônica

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Uruará: Dois são presos por assalto a mão armada na Transamazônica

Uruará: Dois são presos por assalto a mão armada na Transamazônica
A polícia militar de Uruará apresentou no final da tarde desta terça-feira, 01, na delegacia de polícia civil de Uruará a dupla, Vilane Charles Paula da Silva e Antônio Silva Oliveira, presos em flagrante por cometerem um assalto a mão armada e roubaram uma motocicleta de um morador da cidade de Uruará que seguia pela Transamazônica com destino a cidade na tarde desta terça-feira, 01. O assalto aconteceu no quilômetro 166 entre Uruará e Medicilândia.
Fizeram a prisão os policiais militares sargento PM Vieira, cabo PM Augusto, cabo PM França e soldado PM Marcos Novaes sob o comando do Major Márcio Abud.
No momento do assalto o assaltante Antônio Silva oliveira chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra a vítima. A dupla usava uma pistola. Tanto Antônio quanto Vilane confessaram ter praticado o assalto e foram reconhecidos pela vítima.
 
 Vilane, Antônio e Agriê
A moto roubada foi recuperada e a arma usada pelos dois foi apreendida, a polícia ainda encontrou outra motocicleta em poder dos assaltantes, uma moto boz com placa de Uruará JWE 9779 e chassi final 1310, que os dois presos disseram não ser roubada. Outro elemento que havia escondido a arma utilizada pela dupla também foi levado para a delegacia. Ambos foram apresentados ao delegado Godofredo Borges para serem submetidos aos procedimentos cabíveis.
Por Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário