Brasil Novo Notícias: Muita safadeza e xaropada no reinado do Gaúcho em Placas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Muita safadeza e xaropada no reinado do Gaúcho em Placas

Em Placas a safadeza corre solta, e no mar de corrupção vale de tudo, até mesmo a Presidenta da Câmara de Vereadores, Mayara Cheyenne (DEM), receber dinheiro como Assessora do Prefeito Leonir Gauchão(DEM).


E fiquem ligados que não é pouco dinheiro não, são mais de R$ 4.500,00 (Quatro mil e quinhentos reais) pagos com o dinheiro da SECRETARIA DE SAÚDE.

Enquanto a população sofre sem atendimento no Hospital Municipal o Prefeito usa o dinheiro da Saúde para comprar Vereador e ainda pagar motorista para a Presidente da Câmara desfilar em carrão.
Mayara, tudo virou palhaçada e corrupção
Durante a reunião da escolha da diretoria da AMUT em Santarém, realizada na última sexta-feira(28/03), todo mundo podia ver que a Presidente da Câmara mais parecia uma empregada do Prefeito e inclusive chegou e saiu da Câmarta de Vereadores de Santarém no carro do Prefeito, uma Toyota SW4 preta.


Também não é pra menos, se recebe tem que puxar saco do patrão e andar bajulando ele pra cima e pra baixo. Dizem até que o Prefeito Leonir Gauchão vai ter que operar o “saco” de tanto que sua assessora puxou.

Mayara com muita fome
Durante o almoço o Prefeito de Placas, Leonir Gauchão (DEM), chegou a pedir ao Prefeito de Santarém, Alexandre Von (PSDB), para conter os seus colegas de partido no município de Placas, que estariam denunciando a Assessora do Prefeito e Presidente da Câmara de Placas.

É muito roubo com o dinheiro do povo de Placas, enquanto o Prefeito e sua Assessora Maytara, que também é presidente da Câmara de Vereadores, ficam desfilando em carrões. as mulheres de Placas tem que ter seus filhos no Hospital de Rurópolis ou Santarém, ou até mesmo dentro da ambulância como vem acontecendo.

Os vereadores de Placas devem estar mamando nas tetas da prefeitura, porque ficam aceitando a tudo calados, enquanto o povo sofre na mão dessa “dupla dinâmica” da corrupção.

Cadê os vereadores do PT, partido que se dizia combatente da corrupção, principalmente do DEM? Vão continuar calados assistindo o DEM usar o  dinheiro da Saúde de Placas para comprar vereador?
A presidente da Câmara e o Secretário de Educação
E os vereadores do PMDB? Só porque estão com a Secretária de Educação vão apoiar a roubalheira do Prefeito e da Presidente da Câmara? Quando Marcelo Leal era Vereador vivia falando mal do prefeito e até mesmo assinou uma CPI para investiga-lo, porém foi só assumir a Secretária de Educação que tudo mudou e o Prefeito Leonir Gauchão virou santo? Conta outra Marcelo!

Vamos investigar, pois já me passaram que a Presidente da Câmara tem 17 assessorias pagas com dinheiro do povo e sabe-se lá pra que. Vamos descobrir os nomes e divulgar aqui pra vocês dizerem se essas pessoas trabalham ou não na Câmara Municipal de Placas.


Por: Hiromar Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário