Brasil Novo Notícias: Pacajá: Aprovada lei que reduz salário de professores

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pacajá: Aprovada lei que reduz salário de professores


Onze vereadores paralisaram as atividades e discutiram o projeto de lei de autoria do prefeito Adalto Jatobá (PSC) nesta segunda-feira (14) na Câmara de Vereadores de Pacajá. O projeto altera a lei que reduz em 100% a gratificação dos professores de nível superior e em 40% os professores de nível médio.

Com a câmara lotada, os vereadores aprovaram a redução dos salários dos professores. Os servidores da educação vão se reunir durante esta semana para discutir se a categoria vai fazer greve.

Na sessão que ocorreu na manhã de hoje, os vereadores da base de apoio do prefeito Adalto Jatobá (PSC), aprovaram na íntegra o projeto de lei encaminhada pelo poder executivo. São eles Alacid Tabuleiro (PDT), Mirim (PDT), Edson da Farmácia (PSDB), Miguel Noronha (PV) e Miguel Pedra (PPS).

(DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)

Um comentário:

  1. A mídia faz muitas propagandas de valorização dos profissionais da educação... A "sociedade' muitas vezes desqualifica os professores... Os alunos, com exceção de alguns, não valoriza o ensino apresentado... O executivo reduz os salários que já baixos.. e nós professores cada vez procuramos nos qualificar... algo está errado neste contexto!

    ResponderExcluir