Brasil Novo Notícias: Polícia apreende cerca de 2 mil munições em Castelo dos Sonhos

terça-feira, 15 de abril de 2014

Polícia apreende cerca de 2 mil munições em Castelo dos Sonhos


Aproximadamente duas mil munições foram apreendidas ontem (14) no distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, no sudoeste do Pará. Segundo as polícias Civil e Militar, responsáveis pela operação, pólvora e uma espingarda foram encontradas no mesmo local do flagrante, um ponto comercial.

De acordo com o delegado Caio Carmello, o flagrante ocorreu enquanto a equipe policial investigava uma denúncia de que pessoas armadas teriam tentado assaltar um mecânico e teriam atirado na vítima. Um dos envolvidos, um adolescente, foi localizado, e teria confessado aos policiais civis sua participação no crime.

Ele teria informado ainda que havia comprado, recentemente, munições de calibre 38, que repassou aos assaltantes. Segundo o adolescente, a munição foi adquirida na Mercearia Tropical, de propriedade do suspeito preso nesta segunda.

A equipe de policiais civis, com apoio de policiais militares, foi até o local, onde encontrou as mais de duas mil munições e os demais objetos. Todo o material foi apreendido. O dono do ponto comercial foi preso e conduzido para a delegacia local para responder pela posse do arsenal.

As investigações prosseguem para apurar o envolvimento do comerciante na venda ou fornecimento do material para práticas de crimes na região.

G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário