Brasil Novo Notícias: Capitão do penta, Cafu faz alerta: 'Seleção tem que esquecer o choro e jogar futebol'

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Capitão do penta, Cafu faz alerta: 'Seleção tem que esquecer o choro e jogar futebol'

O debate sobre o lado emocional da seleção brasileira segue em pauta antes da partida contra a Colômbia, nesta sexta-feira em Fortaleza, pelas quarta de final da Copa do Mundo...
O ex-lateral Cafu, capitão do penta (© Reprodução TV)
O ex-lateral Cafu, capitão do penta
O debate sobre o lado emocional da seleção brasileira segue em pauta antes da partida contra a Colômbia, nesta sexta-feira em Fortaleza, pelas quarta de final da Copa do Mundo. Nesta quinta, o capitão do pentacampeonato mundial, Cafu, comentou sobre o choro de alguns jogadores fez um alerta ao elenco que busca o hexa agora em 2014.
O ex-lateral até mostrou compreender algumas situações, mas achou exagerada a reação dos atletas após a vitória sofrida sobre o Chile, nos pênaltis, pelas oitavas de final do Mundial.
"O choro do Júlio César é aceitável. Foi um momento de explosão, ele botou para fora todo sentimento de alegria dele. Fora isso, é chorar menos. A seleção tem que esquecer o choro e pensar exclusivamente em jogar futebol", afirmou Cafu, no briefing da Fifa realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Cafu também foi questionado sobre o duelo do Brasil com a Colômbia, umas das sensações desta Copa, e destacou que o time comandado por Luiz Felipe Scolari, tem que fazer valer a sua tradição e o fato de jogar em casa.
"O Brasil tem que ir pra cima, impor o seu jogo, não pode temer nenhum adversário. Tem mais gente apoiando do que torcendo contra, mas é preciso arrumar o time e jogar", disse o capitão do penta.
A partida contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo-2014, acontece às 17h (de Brasília) desta sexta-feira, no Castelão, em Fortaleza, com transmissão ao vivo dos canais ESPN e do WatchESPN, e acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br.

Por: Felipe Lyra, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br- espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário