Brasil Novo Notícias: Imagens fortes: Irritado com namoro, pai corta cabeça da própria filha com uma espada

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Imagens fortes: Irritado com namoro, pai corta cabeça da própria filha com uma espada


O crime se deu quando um homem identificado como Oghad Singh, morador da vila de Dungarji, na cidade de Rajsamand, no estado de Rajasthan, na Índia ocidental, se entregou à polícia depois de decapitar a filha, usando um tipo de espada cerimonial.


Ao se entregar, Singh carregava a cabeça da filha, que tinha 20 anos, e a espada que tinha usado no crime. Segundo o jornal americano The New York Times, o indiano matou a filha por causa de seus "os relacionamentos amorosos", desaprovados pelo pai. Ainda de acordo com o Times, Singh não se mostrou arrependido ao se entregar. O homem ficou enfurecido ao descobrir relacionamentos sexuais dela com vários homens. A jovem transava com seu próprio vizinho e toda a aldeia já sabia sobre isso.

Incapaz de suportar as críticas das pessoas que diziam se sentirem envergonhadas por um cidadão trazer para a convivência da aldeia uma prostituta, o pai já com a cabeça cheia de conversas resolveu restaurar a honra da família. Com instinto cruel o homem matou e decapitou a própria filha na presença de todos.

A polícia local revelou que Singh acusou a filha de "manchar a honra da família" e dificultar a missão do pai em "encontrar um marido para ela e as outras duas filhas".

A menina, que se chamava Manju Kanwar, se separou do primeiro marido, que havia sido arranjado pela família, e voltou para casa.

Singh disse que a filha estava se encontrando com vários homens e que isso "o enojava". Manju havia fugido com um namorado há duas semanas, mas foi forçada pelo pai a voltar para casa. No dia em que a menina retornou, Singh a matou. O indiano, que tem 46 anos, foi indiciado por homicídio.

Na Índia, assim como em alguns países do oriente médio, existem tradições ligadas à religiões que tornam o cidadão vítima de uma sociedade opressora, de costumes atrozes e brutais, onde o fanatismo a todo momento acaba ceifando vidas de inocentes ou não, em crimes brutais como esse. Só pra se ter uma ideia, ainda existe em algumas regiões desse mesmo país uma tradição de queimar viva a viúva, quando o marido morre. Outra tradição esquisita é a de enrolar os corpos dos mortos e jogar num rio considerado sagrado, tornando-o extremamente poluído.

Imagens Fortes:



Fontes: Trabuco NoticiasR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário