Brasil Novo Notícias: Itaituba vive um colapso e Vergonha: Celpa corta energia da prefeitura e secretarias do município.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Itaituba vive um colapso e Vergonha: Celpa corta energia da prefeitura e secretarias do município.

O momento pelo qual passa atual governo parece que é o mesmo desde janeiro/2013, ou seja, recheado de incompetência, marasmo, destrambelhamento, burrice. Não é a primeira vez que a Celpa faz desligamento em vários órgão da Prefeitura de Cuiutuba (outrora chamada de Itaituba!) por falta de pagamento. O que não se entende é aonde está o dinheiro que o município recebe e arrecada, pois vários servidores do CRAS estão com os salários atrasados, fornecedores sem pagamento há vários meses, inclusive um empresário tem um crédito de mais de R$1.3 milhão na PMI.

Já vem de longa data a falta de compromisso da prefeitura com seus fornecedores, pois a CELPA, mas devemos entender esses cortes de energia como um motivo para a Prefeitura dar a vários servidores férias coletivas por motivo de força maior, ou seja, incompetência.

Agora aqui, deixo um recado para o blogueiro 'oficial' do Governo de Cuiutuba, que está investigando minhas postagens e a dizer por aí que estas estão sendo realizadas em meu horário de trabalho. Pois pode investigar, mas antes, comprove seu horário e local de Trabalho e qual sua função dentro da Seminfra!
Agora, só falta o vereador cego e ingrato Dadinho Caminhoneiro informar à população que é culpa do governo passado!








Fonte: http://www.nortonsussuarana.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário