Brasil Novo Notícias: Monstro: Adolescente estupra dona de casa, mata um bebê e fere outra criança de 4 anos com golpes de faca no Tocantins

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Monstro: Adolescente estupra dona de casa, mata um bebê e fere outra criança de 4 anos com golpes de faca no Tocantins


Um crime bárbaro ocorreu na manhã desta quarta-feira (23) na cidade de Colinas do Tocantins -To (a 100 km de Araguaína). De acordo com informantes, um adolescente de 16 anos invadiu uma residência armado, abusou sexualmente da proprietária da casa, identificada como Cristiane, de 31 anos, matou e feriu crianças a sangue frio. 

Demonstrando não ter piedade nem por crianças, ele ainda desferiu golpes de faca contra mulher e sua filha, Ana Caroline, de 4 anos, depois em índice de total maldade e desumanidade, o monstro humano matou um bebê, o Lucas Bonfim, de 1 ano e 6 meses.

O adolescente é conhecido como ''Neguim da Máfia'', sendo considerado de alta periculosidade e tem envolvimento com drogas. A Policia Militar disse que o adolescente ainda cortou o pescoço da criança de apenas de 1 ano e seis meses. O menor que já tem passagens pela policia foi preso e se encontra na Delegacia de Colinas.

As testemunhas disseram que as vítimas eram vizinhas do suspeito. A mãe e a criança que foram esfaqueadas estão hospitalizadas, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. O bebê de um ano e seis meses veio a óbito no local.

Informações: Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário