Brasil Novo Notícias: MORRE, APÓS ACIDENTE, O EMPRESÁRIO E EX-VICE-PREFEITO DE BRASIL NOVO ASSIS LAIGNIER.

terça-feira, 8 de julho de 2014

MORRE, APÓS ACIDENTE, O EMPRESÁRIO E EX-VICE-PREFEITO DE BRASIL NOVO ASSIS LAIGNIER.

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira na Travessia entre os Bairros Centro e Cidade Nova e tirou a vida do empresário e ex-vice-prefeito de Brasil Novo Assis Laignier de Souza.
O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 16h30min na BR 320 - Transamazônica no Centro Urbano do município, na travessia entre Bairro Centro para o Bairro Cidade Nova. Assis Laignier tentava atravessar a via quando foi atropelado por um caminhão que vinha de Altamira para Brasil novo carregado de materiais de construção e pneus. Com o impacto a vítima bateu a cabeça e a moto chegou a ficar presa debaixo do veículo. O motorista tentou prestar socorro à vítima ainda no local, mas teve que se retirar para evitar possíveis problemas com os familiares que ficaram bastante abalados com o a morte de Assis.
O Acidente que tirou a vida de Assis Laignier, empresário do ramo de Laticínio e que também foi Vice-prefeito de Brasil Novo e candidato a vice-prefeito em 2004, reacendeu a indignação de populares pela falta de sinalização da BR no trecho que corta o centro urbano, área de responsabilidade do DNIT, onde deveriam ter sido instalados redutores de velocidade e as sinalizações vertical e horizontal, o que diminuiria os riscos de acidentes desta natureza no local.

A equipe do SAMU ainda tentou reanimar a vítima, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Uma multidão de curiosos se aglomerou na via durante o ocorrido. Assis Laignier de Souza está sendo velado na Igreja Adventista do Sétimo dia na Rua 1º de maio e o sepultamento será hoje às 16:00 horas no Cemitério Municipal São Bernardo.

Devido à morte de Assis Laignier, a Prefeita Marina Ramos Sperotto decretou Luto Oficial por três dias em Brasil Novo.




Por: Valdemídio Silva
Foto: Fotos: Isaías Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário