Brasil Novo Notícias: Prefeitura de Itaituba realizará convocação dos aprovados no concurso público 2013 da FADESP

sábado, 5 de julho de 2014

Prefeitura de Itaituba realizará convocação dos aprovados no concurso público 2013 da FADESP

A Prefeitura de Itaituba dará inicio à convocação dos aprovados no concurso público 2013 da FADESP. Nesta primeira etapa, serão convocados os candidatos classificados em trinta e três cargos, conforme relação abaixo.  Os candidatos já podem providenciar os exames médicos para serem avaliados pela junta médica do município. O Edital será publicado na próxima semana.

 
CONCURSO 2013
 
                    CARGO
Classificados

Quantidade para Investidura
01
A.S. G. Educacional/Zona Urbana
10
39
02
A.S.G. BR 163/ Santarém Cuiabá
5
10
03
A.S.G. Zona Garimpeira
3
03
04
A.S.G. Barreiras/Ribeirinha
5
05
05
Aux. Secretaria Escolar Zona Urbana
05
20
06
Aux. Secretaria Escolar/Santarém Cuiabá
01
04
07
Aux. Secretaria Escolar/Zona Garimpeira
03
03
08
Aux. Secretaria Escolar/Transamazônica
01
01
09
Aux. Secretaria Escolar/Estrada de Barreiras e Ribeirinha
03
03
10
Merendeira/ Zona Urbana
10
20
11
Merendeira /Zona Garimpeira
01
01
12
Prof. CFB/Zona Urbana
05
14
13
Prof. CFB/Estrada de Barreiras
01
01
14
Prof. CFB/Zona Garimpeira
02
02
15
Prof.Ed.Física/Zona Urbana
10
10
16
Prof.Ed.Física/ Transamazônica
01
01
17
Prof.Ens. Arte/ Zona Urbana
04
04
18
Prof. Ensino Religioso / Zona Urbana
04
07
19
Prof. Geografia / Zona Urbana
12
16
20
Prof. História / Zona Urbana
05
16
21
Prof. História /Santarém Cuiabá
01
01
22
Prof. Matemática / Zona Urbana
15
25
23
Prof. Matemática / Cuiabá Santarém
01
01
24
Prof. Séries Iniciais / Zona Urbana
71
71
25
Prof. Séries Iniciais /Santarém Cuiabá
02
02
26
Prof. Séries Iniciais /Zona Garimpeira
05
05
27
Prof. Séries Iniciais /Transamazônica
01
01
28
Prof. Séries Iniciais /Estrada de Barreiras e Ribeirinha
01
01
29
Prof. Líng.Estrangeira/Zona Urbana
07
07
30
Prof. Líng. Portuguesa/Zona Urbana
08
16
31
Prof. Líng. Portuguesa/Estrada de Barreiras
02
02
32
Prof. Líng. Portuguesa/Zona Garimpeira
02
02
33
Secretário Escolar
06
06
 

 
DOCUMENTAÇÃO A SER APRESENTADA NO ATO DA POSSE 

 
1 - Os candidatos deverão comparecer para a Avaliação do exame- médico-pericial, com os originais dos seguintes exames (que serão retidos pelo Médico): 

 
HEMOGRAMA COMPLETO; GLICEMIA DE JEJUM; URINA DE ROTINA; TIPAGEM SANGUÍNEA; ELETROCARDIOGRAMA E HEPATITE VIRAL. 

 
Os candidatos constantes desta convocação, identificados como portadores de necessidades especiais deverão apresentar-se junto ao perito munido de laudo médico detalhado que comprove a deficiência declarada, para, além da avaliação médica comum a todos os candidatos, se submeterem à perícia médica com a finalidade de caracterização da deficiência declarada no ato da inscrição bem como sua compatibilidade com as atribuições do cargo.  

 
2 - O candidato considerado APTO no laudo da avaliação médica deverá apresentar aseguinte documentação para tomar posse no cargo: 

 
a) CPF
 
b) Carteira de Identidade (RG)
 
c) Carteira de Trabalho
 
d) Título de Eleitor, bem como comprovante de estar em dia com a Justiça eleitoral(comprovante de votação na última eleição ou certidão emitida pela justiça Eleitoral)
 
e) Carteira de Habilitação (Para Cargos Relacionados ao Trânsito)
 
f) Carteira de Reservista (Sexo Masculino)
 
g) Carteira Profissional (Para os Cargos que Exigem Registro do Conselho)
 
h) Número de Inscrição do PIS/PASEP
 
i) Certidão de Nascimento ou Casamento
 
j) Certidão de Nascimento dos Dependentes Menores de 14 Anos
 
k) Comprovante de Residência
 
l) Antecedentes Criminais (Fórum) 

Fonte: Ascom PMI

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