Brasil Novo Notícias: RICARDO PAIVA COMPLETARÁ MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE AS HOMENAGENS DO BLOG BRASIL NOVO NOTÍCIAS.

terça-feira, 22 de julho de 2014

RICARDO PAIVA COMPLETARÁ MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE AS HOMENAGENS DO BLOG BRASIL NOVO NOTÍCIAS.

Hoje o Blog Brasil Novo Notícias presta uma homenagem ao amigo Ricardo Carlos Paiva que completará mais um ano de vida no dia 26.

Ricardo Paiva
Ricardo, brasileiro, cearense nascido no dia 26 de julho de 1963, chegou à região no ano de 1984 com o mesmo objetivo de vários nordestinos que se deslocaram de sua região rumo ao Norte na esperança de dias melhore e de novas oportunidades. Quando chegou à região aos 21 anos, foi morar na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré na Vicinal 16 onde se tornou Coordenador do Departamento Esportivo do Grupo de Jovens Junosan o que o fez tomar gosto pelas lutas sociais engessando de vez nos movimentos no ano de 1990 e três anos depois se tronou presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Brasil Novo onde travou diversas lutas na busca de melhorias para a Agricultura Familiar.

Ricardo Paiva, como é conhecido por todos, esteve em diversas frentes de lutas por melhorias para a Região da Transamazônica e Xingu e por essa força de vontade entrou na política em 1995 e se elegendo Vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 19996. No ano 2000, Ricardo se tornou Coordenador da Casa Familiar Rural de Brasil Novo (Conquista que tem sua luta) e Assessor no Governo de Ana Júlia, momento em que esteve à frente de diversas lutas em favor de Brasil Novo e o que faz até hoje na busca por melhorias na infraestrutura do município.

Parabéns Ricardo Paiva pelo seu Aniversário e principalmente pela Humildade e a Sinceridade com que conduz seu trabalho diante da presidência da ASCONZAN.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário