Brasil Novo Notícias: Uruará: Homem invade casa e rapta criança na Vila Bonita na madrugada de segunda-feira

terça-feira, 15 de julho de 2014

Uruará: Homem invade casa e rapta criança na Vila Bonita na madrugada de segunda-feira

A polícia militar foi informada na madrugada desta segunda-feira, 14, por uma mãe desesperada que sua filha de 4 anos havia sido raptada por um homem no Bairro Vila Bonita, zona leste da cidade de Uruará. Imediatamente policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar saíram em busca do raptor e encontraram o mesmo na Transamazônica próximo ao Bairro Vila União, ele estava com a criança no colo e teria dito para a polícia que não entregaria a menina porque era sua filha. 


Os policiais recolheram na viatura o raptor com a criança e após a mãe reconhecer a menina como sua filha e o homem como o raptor a PM apresentou o mesmo na delegacia de polícia civil do município. De acordo com a escrivã Janaína Pompeu trata-se do nacional, Cosme Pereira de Almeida, que teria ingerido bebida alcoólica e ido a casa da mãe da criança, com quem teve uma breve relação amorosa, e entrado a força na residência. Ele se diz pai da criança, mas tal paternidade não é confirmada pela mãe.

Diante dos fatos apurados pela autoridade policial, Cosme foi autuado em flagrante de acordo com o disposto na Lei Maria da Penha, ameaça e violência doméstica. O mesmo está recolhido na carceragem da delegacia de polícia civil de Uruará a disposição da justiça.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário