Brasil Novo Notícias: Uruará: Jovem sai para esperar no Travessão 157 norte e acaba morto com tiro nas costas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Uruará: Jovem sai para esperar no Travessão 157 norte e acaba morto com tiro nas costas

O jovem, Mauricélio Alves dos Santos, 22 anos, foi encontrado morto em local de esperas numa mata do travessão 157 norte, zona rural do município de Uruará, na manhã desta quarta-feira, 16.

De acordo com depoimentos de familiares a polícia, Mauricélio havia saído sozinho por volta das 18 horas de terça-feira, 15, da residência onde morava no km 157 norte para esperar num determinado local de mata (atividade que costumeiramente os moradores da zona rural fazem durante a noite para abater animais silvestres, numa espécie de caçada, só que ficam a esperar o animal se alimentar em alguma fruteira para assim consumar o abate) ficando de retornar às 22 horas do mesmo dia e causou preocupação ao não retornar. Familiares foram procurá-lo na manhã desta quarta-feira e encontraram o jovem sem vida, alvejado com um disparo nas costas por uma arma de fogo do tipo Espingarda.

Não há suspeitos nem testemunhas do fato ocorrido, a polícia suspeita que possa se tratar de um homicídio acidental, mas com culpabilidade por parte do autor do disparo, já que o jovem havia chegado há pouco tempo no local e não há relatos de inimizades entre ele e outras pessoas do lugar. A polícia civil investiga o caso.

Por: Joabe Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário