Brasil Novo Notícias: Uruará: PM prende dupla de assaltantes no Bairro Pimentolândia

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Uruará: PM prende dupla de assaltantes no Bairro Pimentolândia

Uruará: PM prende dupla de assaltantes no Bairro Pimentolândia
Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará apresentaram na delegacia de polícia civil do município, na madrugada desta sexta-feira, 18, o nacional, Denilson da Silva Costa, e o nacional, Anderson Oliveira da Silva, a dupla é acusada de assaltar um idoso que trabalha como garçom e é catador de latinhas e garrafas recicláveis que seguia para casa depois de coletar o material reciclável no Calçadão no centro da cidade.
Facas usadas pela dupla 
De acordo informou a polícia a dupla estava numa motocicleta titan de cor escura e de posse de duas facas abordaram o catador de latinhas por volta das 3 horas da madrugada e roubaram a carteira do mesmo contendo documentos pessoais e 50 reais em dinheiro. A polícia militar foi acionada e passou a procurar pelos assaltantes, por volta das 3 horas e 30 minutos os policiais encontraram a motocicleta usada pela dupla em frente a uma residência do Bairro Pimentolândia e os assaltantes foram encontrados no interior da casa, um terceiro elemento conseguiu fugir do local.
Carteiras e celulares apreendidos com a dupla 
Fizeram a prisão, cabo PM França, soldado PM Rodrigo e soldado PM Alcantra, sob o comando do major Márcio Abud.
A dupla foi apresentada na delegacia de polícia civil a escrivã Janaína Pompeu que autuou os dois em flagrante pelo crime de roubo. A polícia suspeita que os assaltantes sejam os autores dos vários assaltos que vinham acontecendo na cidade. Agora Denilson e Anderson estão recolhidos na carceragem da delegacia a disposição da justiça.
 Motocicleta utilizada pela dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário