Brasil Novo Notícias: 3º BAILE DAS FLORES ENCANTA O PÚBLICO E LOTA GINÁSIO DOM ERWIN KRAUTER

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

3º BAILE DAS FLORES ENCANTA O PÚBLICO E LOTA GINÁSIO DOM ERWIN KRAUTER

Baile das flores foi um sucesso de organização e beleza
O Governo Compromisso Com Povo, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social – SEMUTS, realizou no sábado (18), 3º Baile das Flores em Homenagem às senhoras da terceira idade que frequentam o Centro de Convivência dos Idosos - CCI. O Baile foi realizado no Ginásio Dom Erwin Krauter.

Expedito Cândido -Coord. de Cultura
 com sua dama
 
Este já é o terceiro ano em que se realiza o evento que é algo parecido com o Baile de Debutantes na terceira idade, com o mesmo glamour e leveza  dos passos da valsa e das homenagens dos Bailes de Debutantes normais, a diferença entre o sonho das adolescentes em ter seu baile de debutantes ao chegar aos 15 anos é que nesta idade fica evidente que a beleza do Baile é enriquecida pelas histórias das homenageadas. O 3º Baile das Flores apresentou suas damas cheias de muito brilho e beleza. Foi como se o passado encontrasse com presente numa forma harmoniosa e festiva estampando a felicidade no rosto de todas aquelas senhoras que da mesma forma exibiam a alegria que brilhava no rosto de seus filhos, netos, bisnetos e esposos.

José Biancardi - Sec. SEMUTS 
Cumprimenta a rainha das Flores
A secretária da SEMUTS, Maria José Biancardi recepcionou à todos agradecendo ao Grupo de Idosos pela parceria na realização dos evento e disse que a depender da SEMUTS o Baile não deixará de acontecer. - “Somos gratificados por estarmos aqui festejando um momento como esse que é a terceira idade e ao mesmo tempo homenageando essas mulheres guerreiras que tanto contribuíram e contribuem para o bem estar da família e da sociedade e se depender dos esforços dessa secretaria, o baile das Flores nunca deixará de acontecer, porque daremos prioridade para o evento que é de fundamental importância para essas senhoras que aqui estão” – Disse Maria José Biancardi. 
Prefeita Marina Sperotto Com a rainha das Flores
“Parabenizo à todas as mulheres e homens da terceira idade, em especial à mulheres na noite de hoje pelo fato de demonstrarem o esforço e a dedicação na luta pela família e nos proporcionarem um momento como esse. O Governo Compromisso com o Povo estará sempre na luta em busca de políticas públicas que atendam o anseio e a necessidade da Terceira Idade” – Afirmou a prefeita Marina Sperotto.

A valsa do Baile das Flores contou com a participação de 14 senhoras que enquanto eram recepcionadas pelo Vice Prefeito Júnior Lorenzoni, recebiam uma flor. A novidade deste ano no foi a presença da Rainha das Flores, escolhida entre as mulheres que frequentam o CCI. A escolhida pra ser a Rainha foi a Senhora Maria Clara de Camargo (Dona Fia como é conhecida), de 85 anos de idade e mãe de José Carlos Caetano, ex-prefeito do município.

Todos os casais receberam medalhas pela participação e o casal destaque foi premiado com troféu.

Mais fotos:

Maria Clara de Camargo (Dona Fia), A Rainha das Flores

Dona Graça Cândido Estampando a Beleza da Terceira Idade

Prefeita Marina Com o Casal destaque da Valsa
Dona Vilma e Tarcísio Venturim 
Vice Prefeito júnior Lorenzoni recepciona as damas
no Baile das Flores
Prefeita Marina Sperotto e Maria José Biancardi - Sec. SEMUTS
Com a rainha das Flores
Dona Vilma e Tarcísio Venturim (Casal Pé de Valsa)


Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário