Brasil Novo Notícias: Botafogo afasta quatro jogadores do elenco

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Botafogo afasta quatro jogadores do elenco

Edílson, Bolívar, Júlio César e Emerson não jogam mais pelo clube

Emerson não vai mais defender o Botafogo -
Marcos Tristão / Agência O Globo



RIO - A sexta-feira começou quente no Botafogo. Quatro dos principais jogadores do time foram afastados antes do treino desta manhã, no campo anexo do Engenhão. Edílson, Bolívar, Júlio César e Emerson não jogam mais pelo clube, que vai fazer ainda um comunicado oficial sobre o caso. Considerados líderes do elenco, os quatro teriam sido afastados por divergências com a diretoria.


O zagueiro Bolívar e os laterais Edílson e Júlio César estavam no campo, prontos para o treino, quando foram comunicados do afastamento pelo técnico Vágner Mancini e pelo gerente de futebol Wilson Gottardo. O clima ficou tenso, e Júlio César chegou a atirar o colete de treino no chão, segundo o Sportv.

Dentro da zona de rebaixamento, após a vitória por 4 a 2 do Palmeiras sobre a Chapecoense, que abriu a 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na quinta à noite, o Botafogo enfrenta o Vitória neste sábado, às 16h20m, no Barradão, em Salvador. Emerson e Júlio César, suspensos por quatro partidas pelo STJD por causa da expulsão na derrota contra o Bahia, no Maracanã, já estariam fora do jogo.
O Botafogo faz campanha complicada no Brasileirão. Em 25 jogos, o time comandado atualmente pelo técnico Vagner Mancini conquistou sete vitórias, teve cinco empates e sofreu 13 derrotas. A equipe alvinegra marcou 25 gols e levou 31.


Nenhum comentário:

Postar um comentário