Brasil Novo Notícias: Condenado por homicídio no estado de Goiás é capturado em Uruará

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Condenado por homicídio no estado de Goiás é capturado em Uruará

A Polícia Civil de Uruará, Pa, capturou um condenado pela justiça do estado de Goiás que estava foragido da justiça do referido estado há 25 anos. O nacional Antônio Marques dos Santos, 44 anos, foi capturado quando procurou a justiça eleitoral para saber porque o seu título de eleitor estava cancelado ao tentar votar nas eleições do dia 5 de outubro. A polícia foi acionada pelo Fórum ao ser identificado um mandado de prisão contra Antônio que foi preso imediatamente.
A prisão foi efetuada pelo Investigador de Polícia Civil Silvio Alex e Investigador Celio Salvador sob o comando do delegado Walison Damasceno. A polícia civil de Uruará já estava com o mandado de prisão de Antônio em mãos, como tem o mandado de prisão de outros criminosos que podem estar vivendo no município. 
Antônio é condenado  pela justiça do estado de Goiás a 12 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio cometido há 25 anos no município de Diorama quando ele matou a facadas outro homem. Ele estava morando no travessão 170 sul, zona rural de Uruará. A prisão do foragido já foi comunicada a justiça de Goiás para onde Antônio será recambiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário