Brasil Novo Notícias: PRE abre mais de 100 processos contra propaganda irregular no PA

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PRE abre mais de 100 processos contra propaganda irregular no PA

Candidatos foram denunciados fazendo propaganda até em templo religioso. Eleitores podem denunciar irregularidades ao Disque Denúncia


A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), em Belém, deu início à abertura de 108 processos contra candidatos às eleições 2014 no Pará por propaganda irregular. Entre as denúncias oferecidas à Justiça Eleitoral estão casos de propaganda paga em redes sociais, envio de mensagens de texto para telefone celular, uso do bem público em benefício de candidatos, propaganda em locais como árvores, viadutos, cavaletes colocados em calçadas e até propagandas em templo religioso.
Acesse em: http://www.prpa.mpf.mp.br/news/2014/arquivos/propagandas%20irregulares%20atualizado.pdf e veja quem são os candidatos que cometeram as irregularidades.
Os eleitores que quiserem denunciar irregularidades eleitores, podem ligar para o 0800-096-0001, o número do Disque Denúncia, que funciona de 8h às 17h30 de segunda à sexta-feira, e que irá funcionar 24 horas durante o fim de semana. A ligação é gratuita.
Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário