Brasil Novo Notícias: SÓCIOS DA ASSOCIAÇÃO DE IDOSOS DE BRASIL NOVO VISITAM AS OBRAS DE BELO MONTE

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

SÓCIOS DA ASSOCIAÇÃO DE IDOSOS DE BRASIL NOVO VISITAM AS OBRAS DE BELO MONTE

Associados da Associação dos Idosos de Brasil Novo realizaram, durante esta quinta-feira (16), uma visita aos canteiros de obras da Usina Hidrelétrica de Belo Monte onde tiveram a oportunidade de realizarem uma excursão para conhecer mais sobre o grande Projeto e sob o ar de muita animação a turma da Terceira Idade participara de palestras no Centro de Apoio aos Visitantes sobre o Sítios Belo Monte, Pimental e dos Canais.

Os visitantes receberam o Kit do projeto "CONHEÇA BELO MONTE" (Blusa, Boné e Sacola) distribuído gratuitamente depois de acompanhar as palestras, os idosos foram conhecer as obras de instalações da UHBM e às 12:30 horas foi servido aos visitantes um almoço no Sitio Pimental.

A visita faz parte das atividades previstas pela Coordenação da Associação Dos Idosos de Brasil Novo, que tem à frente a Senhora Hilda. Além do passeio à belo Monte, outros passeios já foram realizados pela Associação,, como por exemplo um passeio turístico na Cidade de Santarém onde eles tiveram a oportunidade de Conhecer a ilha de Alter do Chão.




Por: Valdemídio Silva

Fotos: Face Book de Domingos Silva

VEJAM MAIS FOTOS:








Por: Valdemídio Silva

Fotos: Face Book de Domingos Silva 

Um comentário:

  1. http://blogbelomonte.com.br/2014/10/20/duas-geracoes-uma-historia/

    ResponderExcluir